Trocas e Devoluções

4 - CANCELAMENTO, RECLAMAÇÃO, DEVOLUÇÃO E REIMPRESSÃO
 
4.1 - Caso tenha algum tipo de  reclamação ou solicitação, o usuário deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp através do link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5571999635164 ou do nosso e-mail [email protected];
 
4.2- Para cancelamentos de pedidos, o usuário pode receber o estorno do valor referente ao seu pedido, caso tenha solicitado cancelamento em até 7 dias corridos após aprovação do pagamento  Após esse prazo o valor referente ao pedido no qual foi solicitado cancelamento só poderá ser convertido em um crédito em sua conta, que pode ser utilizado em compras no site da Pense Pack;
 
4.2.1 - O prazo para análise de cancelamentos é de até 3 dias úteis;
 
4.2.2 - Caso a solicitação de cancelamento seja analisada como procedente pelo nosso financeiro o prazo para estorno do valor referente ao pedido cancelado com os devidos descontos tocantes as taxas bancárias ou inclusão de crédito na conta é de até 3 úteis;
 
4.2.3 - A Pense Pack não aceita devoluções de produtos personalizados ou exclusivos.
 
4.2.4 - Todo produto personalizado da Pense Pack somente é liberado para produção após aprovação por escrito do cliente através de e-mail.  As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção.
 
4.2.5 - Em caso de desistência ou pedido de cancelamento de produtos personalizados, em que a produção dos mesmos já tenha sido autorizada através do layout e já esteja em execução, ou já tenha sido concluída, será efetuada uma análise da possibilidade de se cancelar o pedido e, caso seja possível, haverá devolução parcial de valores, para cobertura dos custos relativos às etapas já concluídas.
 
4.2.6 - A Pense Pack reserva-se o direito de não cancelar ou pausar a produção dos pedidos, cujo status do item esteja como "arte liberada para produção";
 
4.2.7 - Caso receba algum produto com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected] em até 3 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido;
 
4.3 - Eventual reclamação relacionada à quantidade deverá ser feita no prazo de até 3 dias úteis contados do recebimento do pedido;
 
4.4 - Para que ocorra uma análise da reclamação pela equipe de suporte da Pense Pack, faz-se necessário que usuário que envie uma foto mostrando o eventual defeito e outra mostrando a proporção do material supostamente defeituoso em relação ao total do pedido;
 
4.5 - Em alguns casos será necessário o envio de vídeos para uma análise mais assertiva e caso a quantidade seja maior que o comum terá que ser efetuado o envio do material para análise de retrabalho;
 
4.6 - O prazo para análise de eventuais defeitos ou retorno a solicitações de qualquer natureza é de até  de 3 úteis após realizada a solicitação;
 
4.7 - A Pense Pack não realiza reimpressão do material por alegação de baixa rigidez do papel;
 
4.8 - A Pense Pack não realiza reimpressão do material por alegação de erros na arte, quando a mesma foi aprovada pelo cliente; 
 
4.9 - As impressões podem variar em intensidade e tonalidade em relação ao monitor ou à prova impressa, em relação às reimpressões ou dentro do mesmo lote;
 
4.10 - Desvios de tonalidade entre dois ou mais pedidos não indicam um erro de impressão em comparação com um pedido antigo, ou entre folhas individuais;
 
4.11 - Se a Pense Pack analisar como procedente a reclamação do usuário, será feito recolhimento do material defeituoso e sua reimpressão. O usuário também pode optar em receber o estorno do valor pago relativo ao material defeituoso em dinheiro ou através de um crédito em sua conta da Pense Pack que pode ser utilizado para compras no site em até 6 meses após o prazo de emissão;
 
4.11.1 - Para que seja iniciado o retrabalho do material a devolução de todo o material supostamente defeituoso, deve estar sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos assim como em sua embalagem original;

4.11.2 - A grande maioria dos pedidos realizados em nossa loja chegam dentro do prazo estipulado no momento da compra, porém, devido à escassez atual de matéria prima no mercado gerada pela alta demanda, os pedidos podem sofrer um atraso de até 15 dias úteis, não podendo ser realizado cancelamentos motivados por atrasos dentro desse prazo.

4.12 - Devido a fatores operações as embalagens podem, em raros casos, sofrerem uma perda de até 10% do total adquirido, caso isso ocorra o valor será automaticamente transformado em crédito dentro da plataforma para ser usado em futuros pedidos.

A Pense Pack pode a qualquer momento alterar ou atualizar este Termo de Uso sem aviso prévio.

CLUB PACK

O Clube que te dá uma mãozinha!

Estamos há 5 anos sem devoluções!

Impressões com critério